Locações de móveis sofisticados, modernos ou clássicos, peças utilitárias e decorativas, toalhas, cobre manchas e baixelas de prata e inox. Porcelanas, talheres e copos de vidro e descartáveis. Opções de mobiliário e objetos para decorações temáticas ( árabe, cigana, italiana, country, hawaiana, etc ).
Projetos gráficos e arquitetônicos para grandes instalações com acompanhamento profissional. Locação de equipamentos para alimentação: máquinas de café expresso, recheaux, estufas, freezers, geladeiras, etc.
Locação completa de equipamentos de iluminação, sonorização e para DJ's, para apresentações de bandas ou outras formações de música "ao vivo", além de palcos e praticáveis.
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Receita para um Evento de SUCESSO
"Como um bolo, a realização de um evento perfeito, também tem uma receita, que garante o sucesso de sua realização" - comenta Julia Mandetta.
Alguns cuidados são de fundamental importância e eles serão relacionados em uma ordem cronológica de acontecimentos:
1. DATA - Horário e Número de Convidados
O começo de tudo é a definição da data, do número de convidados e do horário do evento. Observe o perfil dos convidados e perceba que o horário escolhido poderá determinar o tipo do cardápio oferecido.
2. Escolha e locação do Espaço
O Evento poderá ser realizado na sede da Empresa, porém se fôr uma locação, deverá atender tanto a empresa como a seus convidados. A localização deverá privilegiar o acesso e o estacionamento dos convidados, além da duração do percursso até o local. Efetivar e garantir a data da locação deverá ser a primeira ação efetivada.
3. Definição de cardápio e serviços complementares
Para a definição do cardápio, a ajuda de um profissional é determinante.
Muitos fatores interferem nessa escolha, como o número de convidados, o horário do evento, a estrutura oferecida pelo local da festa, por exemplo. Outros serviços deverão ser sugeridos para compor o serviço do evento, como barmans, música ao vivo ou DJ, locação de mobíliario, equipamentos e decoração do ambiente.
4. Outros sugestões
O conceito ou tema da festa poderá exigir a contratação de outros serviços, e nesse momento as informações e a orientação do profissional qualificado será importante. Convites, brindes, animação do evento, entre outras opções, poderão ser consideradas.
5. Logística da montagem do evento
Para o dia do Evento, deverá ser montado um cronograma de entregas e apresentação da mão de obra contratada, respeitando o período de tempo que cada profissional necessita e uma ordem de chegada para os equipamentos, de maneira que "um" não atrapalhe o "outro". Todo o evento deverá ser programado para estar pronto com 1 hora de antecedência, do horário estabelecido para os convidados.
6. Planílha de pagamentos
As condições de pagamento estabelecidas junto aos fornecedores poderá exigir que sejam realizados pagamentos ao término do evento.
Após conferidos os produtos entregues e o cumprimento dos pedidos e horários de entrega, deverão ser efetuados os pagamentos.
A importância da contratação de um profissional para a realização do evento, garante ao Cliente a tranquilidade na execução da festa, a contratação de serviços qualificados e a rápida solução de problemas espontâneos, como os climáticos, acidentes ou outros.
"O profissional da área de eventos, realiza várias ações durante o ano, com diferentes formatos, temas e cardápios. Conhece bem seus fornecedores, confia neles e pode oferecer sempre os melhores preços e condições. Sua experiência também é valiosa para evitar acidentes ou problemas de última hora.Um evento Empresarial nunca poderá ser encarado como uma realização doméstica, por que a sua repercussão é muito extensa e complexa", acrecenta Julia.
Então - mãos à obra !
"Como um bolo, a realização de um evento perfeito, também tem uma receita, que garante o sucesso de sua realização" - comenta Julia Mandetta.
Alguns cuidados são de fundamental importância e eles serão relacionados em uma ordem cronológica de acontecimentos:
1. DATA - Horário e Número de Convidados
O começo de tudo é a definição da data, do número de convidados e do horário do evento. Observe o perfil dos convidados e perceba que o horário escolhido poderá determinar o tipo do cardápio oferecido.
2. Escolha e locação do Espaço
O Evento poderá ser realizado na sede da Empresa, porém se fôr uma locação, deverá atender tanto a empresa como a seus convidados. A localização deverá privilegiar o acesso e o estacionamento dos convidados, além da duração do percursso até o local. Efetivar e garantir a data da locação deverá ser a primeira ação efetivada.
3. Definição de cardápio e serviços complementares
Para a definição do cardápio, a ajuda de um profissional é determinante.
Muitos fatores interferem nessa escolha, como o número de convidados, o horário do evento, a estrutura oferecida pelo local da festa, por exemplo. Outros serviços deverão ser sugeridos para compor o serviço do evento, como barmans, música ao vivo ou DJ, locação de mobíliario, equipamentos e decoração do ambiente.
4. Outros sugestões
O conceito ou tema da festa poderá exigir a contratação de outros serviços, e nesse momento as informações e a orientação do profissional qualificado será importante. Convites, brindes, animação do evento, entre outras opções, poderão ser consideradas.
5. Logística da montagem do evento
Para o dia do Evento, deverá ser montado um cronograma de entregas e apresentação da mão de obra contratada, respeitando o período de tempo que cada profissional necessita e uma ordem de chegada para os equipamentos, de maneira que "um" não atrapalhe o "outro". Todo o evento deverá ser programado para estar pronto com 1 hora de antecedência, do horário estabelecido para os convidados.
6. Planílha de pagamentos
As condições de pagamento estabelecidas junto aos fornecedores poderá exigir que sejam realizados pagamentos ao término do evento.
Após conferidos os produtos entregues e o cumprimento dos pedidos e horários de entrega, deverão ser efetuados os pagamentos.
A importância da contratação de um profissional para a realização do evento, garante ao Cliente a tranquilidade na execução da festa, a contratação de serviços qualificados e a rápida solução de problemas espontâneos, como os climáticos, acidentes ou outros.
"O profissional da área de eventos, realiza várias ações durante o ano, com diferentes formatos, temas e cardápios. Conhece bem seus fornecedores, confia neles e pode oferecer sempre os melhores preços e condições. Sua experiência também é valiosa para evitar acidentes ou problemas de última hora.Um evento Empresarial nunca poderá ser encarado como uma realização doméstica, por que a sua repercussão é muito extensa e complexa", acrecenta Julia.
Então - mãos à obra !
Eventos e ações promocionais
Especializada na montagem e no treinamento de equipes para promoção e PDV, a JM Eventos & Catering atua na área há 15 anos, sendo suas criadoras, pioneiras nas ações promocionais de shows em casas noturnas de São Paulo, iniciadas na antiga e famosa Reggae Night.
" Os eventos acompanhados de ações promocionais, são uma poderosa ferramenta de divulgação, que oferece a Empresa Promotora uma rápida visibilidade e a reafirmação da marca, na memória do consumidor do seu produto", explica Júlia.
" O Evento Promocional pode acertar o alvo em tudo, por que escolhe o local, o público, o formato da campanha, a data e chega tão perto do consumidor, que pode fazê-lo sentir cheiros e sabores. E tem mais ! Aproveita o antes e o depois do evento, multiplicando e desdobrando a ação e seus resultados". ( Julia Mandetta )
SLIDE Show:
Confraternização SINAL Veículos - 2007
Especializada na montagem e no treinamento de equipes para promoção e PDV, a JM Eventos & Catering atua na área há 15 anos, sendo suas criadoras, pioneiras nas ações promocionais de shows em casas noturnas de São Paulo, iniciadas na antiga e famosa Reggae Night.
" Os eventos acompanhados de ações promocionais, são uma poderosa ferramenta de divulgação, que oferece a Empresa Promotora uma rápida visibilidade e a reafirmação da marca, na memória do consumidor do seu produto", explica Júlia.
" O Evento Promocional pode acertar o alvo em tudo, por que escolhe o local, o público, o formato da campanha, a data e chega tão perto do consumidor, que pode fazê-lo sentir cheiros e sabores. E tem mais ! Aproveita o antes e o depois do evento, multiplicando e desdobrando a ação e seus resultados". ( Julia Mandetta )
SLIDE Show:
Confraternização SINAL Veículos - 2007
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Desde 2004 a JM mkt & eventos atende à Sinal Veículos na realização de suas grandes Festas de Confraternização.
Realizadas na Sede da própria empresa em Cão Caetano do Sul/SP, um evento de grande porte para mais de 1.700 convidados é preparado com a montagem de uma grande estrutura de apoio, que oferece suporte operacional para a realização de churrasco, mesa de frutas e sorvetes, banda, brinquedos infláveis, gincanas e muita diversão.
Para o apoio são contratados em média 120 pessoas entre promotores, seguranças, churrasqueiros, gançons, etc.
Um evento que a cada ano fica melhor e mais concorrido, e sempre com a garantia de sucesso da JM mkt & eventos, fidelizando clientes e promovendo marcas.